Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ainda sobre Carimbos...

        Antes de começar a falar sobre os carimbos de silicone vou falar um pouco sobre outro tipo de carimbos de borracha. Aqueles que vêm sem o bloquinho de madeira e você coloca no bloco de acrílico. (Cling Rubber Stamps)

       Também gosto bastante desse modelo, acho que ele adere melhor ao papel e você consegue visualizar um pouco melhor onde é que está carimbando. Ele vem com um adesivo na parte de trás para que você grude ele no bloco de acrílico e depois coloque de novo no plático da embalagem. Eu imagino que com o tempo esse adesivo deve gastar mas até agora não posso reclamar, os meus estão firmes e fortes.

     Os carimbos de Silicone são um pouco mais caros que os carimbos de madeira mas eles têm a grande vantagem de você ver exatamente onde está carimbando.
        
         Esse primeiro é feito de um material mais escuro e parece ser mais resistente.
   
        
        Mas nada como os transparentes que te dão a posicão exata...


       São lindos e dependendo do modelo você ainda pode modulá-lo para que fique em um formato um pouco difente.
     
         Guardo meus carimbos de silicone em uma caixinha de sapato, separados por assunto, o que facilita bastante na hora de achar o modelo que você precisa.

     
        Fiz as divisórias usando caixas de cereal, forrei com restinhos de papéis para Scrapbook e coloquei os nomes com o etiquetador.
     
           Por enquanto é isso. No próximo post ainda vou falar um pouquinho mais sobre carimbos e acessórios para facilitar a vida de quem os usa. 

Beijos e até a próxima!