Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sobre Carimbos

     Lembro que quando era criança, uma das coisas que eu mais gostava na escola eram os carimbos que vinham no caderno após serem corrigidos pela professora. Gostava de pintar os desenhos e gostava de ler as mensagens de incentivo.
        Com o tempo acabei me tornando professora e muitas vezes também fiz uso desta ferramenta didática. Sempre que podia acabava comprando mais carimbos, que acabei passando adiante quando larguei o Magistério.
       Alguns carimbos ficaram para os filhos junto com outros que eu comprava só para eles.


       Por algum motivo eles não achavam tanta graça quanto eu...
       
      Com o tempo eu comecei a comprar mais carimbos porque adorava usá-los na agenda. (Como eu já comentei em post anterior, adoro enfeitar agenda...)

        Os primeiros foram os de madeira:

  


     E as letras:


          E por aí vai... Como o assunto ainda vai longe, vou dividí-lo em partes e na próxima semana vou falar dos carimbos de silicone, os meus preferidos!

Beijos e até lá!


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário