Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Férias de Primavera

Esta semana os guris tiveram férias. Aqui eles costumam a ter férias em cada estação, como o ano letivo começa em setembro (verão), funciona assim: 1 semana no outono, 2 semanas no inverno - época de Natal e Ano Novo - 1 semana na primavera e 3 meses no verão.

Então aproveitamos este tempinho livre para assistir o filme do Bob Esponja que os guris queriam ver fazia um tempo...


Bom, eu adoro assistir filmes, gosto muito de ir ao cinema e até gosto do Bob Esponja, mas achei que o filme deixou a desejar...O que importa é que as crianças gostaram e, como diz meu filho, sempre é bom ir ao cinema.

Também aproveitei para fazer um Marcador de Páginas para os meus apaixonados por MINECRAFT.
O modelo encontrei no Pinterest ( ô vício...)  aqui neste link.

Primeiro recortei os marcadores e colei em uma folha mais grossa:


Depois plastifiquei, para que durem um pouco mais...



Fiz um furo pequeno para colocar a fita


cortei um pouco dos cantinhos e pronto!


Eles adoraram e já estão usando. 

Por hoje é isso. Beijos e até a próxima!




4 comentários:

  1. Amo filmes, mas confesso que faz bastante tempo que não vou ao cinema.
    Por aqui anda tudo muito caro e prefiro assistir quietinha em casa mesmo, rs.
    Mas sair de vez em quando faz bem sim.
    Ficaram ótimos os marcadores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula!
      Eu adoro ir ao cinema e felizmente aqui nao e das coisas mais caras, principalmente dia de semana... mas no fim a gente acaba indo so com as criancas mesmo e quando e um filme que eu quero ver espero sair em DVD e vejo quietinha em casa tambem, rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lory, bom te ver no meu cantinho, espero que esteja tudo bem por aí :)
    Nós também fomos assistir o filme do Bob Esponja, aliás, foi a primeira vez do Thomas no cinema, rsrs. Também achei que teve poucas cenas legais de verdade, mas os meus filhos riram muito do princípio ao fim e isso já estava bom pra mim, rsrs
    Os marcadores ficaram fofos e criativos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza!!
      Desculpe a demora em responder, mas estava atrapalhada com algumas idéias e acabei deixando o blog um pouco de lado.
      Realmente, se eles gostaram do filme é o que importa...e aqui também fez sucesso, rsrsrs.
      Beijos

      Excluir