Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Agenda, Washi Tapes e Pinterest


Ano novo,agenda nova! E nada melhor do que começar o ano novo com uma agenda novinha e essa sensação que você tem um ano inteirinho de páginas em branco para escrever...E eu amo agendas!!! Sou viciada em agendas!!! Começar o ano sem agenda e como não começar... (exagerada...)

Já usei vários tipos de agendas diferentes, mensais, semanais e diárias e quanto mais espaço melhor... Hoje costumo a comprar só o refil, pois já me acertei com o modelo. 

Essa é a capa, que eu forrei com tecido, como já mostei em outro post, e que já me acompanha a algum tempo.

E por dentro o refil, com duas páginas por dia. Uma para compromissos e tarefas do dia e a outra que funciona como diário.

Mas um dia desses eu começei a pensar se já não era muito velha para essa coisa de agenda cheia de frufru e enfeitinhos e se isso não seria coisa de adolescente...com tempo pra isso...(eu sei que é bobagem, mas sim, esses pensamentos se passam pela minha cabeça!) De qualquer maneira, como uma das minhas resoluções para esse ano é não me preocupar tanto com o que os outros pensam, tô tri empolgada com minha agenda nova!
E aí, passeando pelo Pinterest ( aquilo é um poço de areia movediça hein, você entra e não consegue mais sair!!! Adoro!!!) vi, com muita alegria, que não estou sozinha! E achei tanta coisa bonita, olha só: 
Pinterest
Pinterest
Pinterest
Pinterest

E como uma coisa puxa a outra, não posso deixar de falar nas Washi tapes, que além de deixarem as agendas lindas, podem ser usadas onde a imaginação mandar. Quero todas!!!
Pinterest
Mas só tenho essas duas por enquanto...

É claro que com a vida corrida a gente não tem tempo de ficar enfeitando agenda, mas entre uma coisa e outra quem sabe?

Beijos e até a próxima!







7 comentários:

  1. Minha agenda parece de adolescente, toda frufru...amei a sua, dentro têm variedades de coisas para escrever.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Coisa boa um frufru né! Adoro!!!
      Beijão

      Excluir
  2. Lory, vamso por partes, rsrs. A gente nunca é "velha" demais para coisas fofas, haha. A sua agenda ficou linda com o seu toque pessoal. Eu já tive agendas e elas sempre funcionaram muito bem, mas fazem alguns anos que parei de compra-las. Quem sabe esse ano eu não volte com elas?
    E sim, você tem razão, quando eu entro no Pinterest sinto uma dificuldade muito grande de sair, é tanta coisa linda e inspiradora. Também vou chamar de "areia movediça" daqui pra frente :)
    E quanto essas fitas decoradas, aaaah, eu ainda não vi por aqui na minha cidade, só na internet mesmo. Essa sua de corujinha é muito amor <3
    Bjs e um feliz 2014 pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, adorei isso que você disse que a gente nunca é velha demais pra coisas fofas! Vou me lembrar sempre!
      E quanto ao pinterest, agendas e fitas, eles têm uma coisa em comum, viciam! rsrsrs
      Beijão e tenha uma semana maravilhosa!

      Excluir
  3. Oi amiga!Que de adolescente nada felicidade não tem idade,seja com o que for...
    Sua agenda é uma fofura,e as do pinterest também...
    Também acho lindo tapes,pena que por aqui não tem muitas,tem que ser mais pela net mesmo...
    Beijinhos
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais!
      Obrigada!!! Concordo, felicidade não tem idade, mas as vezes bate uma bobeira...rsrsrs
      Beijos

      Excluir
    2. É verdade Lory,nós seres humanos somos assim mesmo...
      Precisamos nos esforçar para não ligarmos para essas coisas...
      Beijo
      decorehouse

      Excluir