Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Férias em Corpus Christi, Tx - 3º Dia

Então, cá estamos nós no terceiro dia de férias. Ainda ansiosos pelo o mar mas agora descansados.
Muitas palmeiras nos situando, estamos perto do mar mesmo! Que coisa boa!!!!!


Para chegar na praia, você tem duas opções. A primeira é  estacionar o carro no estacionamento público que fica na própria praia e caminhar bem pouquinho até a beira, mas você tem que ficar neste espaço delimitado que é bem perto da plataforma. A segunda opção é pagar uma taxa que vale por um ano e ter livre acesso, podendo estacionar o carro onde quiser. A taxa não é alta e vale a pena quando se gosta de lugar mais tranquilo.

O mar de Corpus Christi não é aquele azul, mas a água é bem transparente e morna. A gente entra e não tem vontade nenhuma de sair.

E tem muitas algas! Muitas mesmo! Nunca tinha visto tanta alga junta! Dentro e fora do mar. Elas ficam batendo no seu corpo enquanto você toma banho. No começo a sensação é desconfortável, mas quer saber, deixa prá lá, a água é uma delícia!
É tanta alga que elas acabam criando uma espécie de barreira entre a areia e o mar e o pessoal da prefeitura passa de manhã com uma retroescavadeira removendo as mortas. 


E as gaivotas... 
Elas ficam na beira da praia esperando comida. Qualquer pessoa que coma alguma coisa, qualquer coisa, elas vem assim, em grupo e pegam a comida mesmo! Cheguei a levar um encontrão na perna...


Mas são tão bonitinhas!


 Coisa boa ter tomado banho de mar!!! Lavei a alma!!!!

Ainda tem mais!

Beijinhos e até a próxima!

Quer ver o primeiro dia?  Clica aqui.
Quer ver o segundo dia? Clica aqui