Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

E o Natal vem chegando...

Oi pessoal!!!
Ontem comemoramos o Thanksgiving aqui e eu estava me programando para começar a arrumar a casa para Natal na parte da tarde mas, o almoço estava tão bom que bateu aquela preguicinha...e cadê a vontade de ir até a garagem buscar as caixas de Natal? (A nossa garagem fica na frente do condomínio enquanto nosso prédio é um dos últimos.) Fora que o friozinho não está convidativo, ainda estamos no outono e a temperatura já baixou de zero, imagine o que nos espera quando o inverno chegar...

E também porque algumas preocupações andam aqui rondando a minha cabeça. Não é fácil morar longe da família, viu!

De qualquer maneira hoje começo essa decoração! 

Mas antes, mais umas fotinhos da viagem interminável, rsrsrs, até porque o mar sempre me faz bem, mesmo que seja por fotos!








Então é isso, mas antes queria muito agradecer as amigas queridas que sempre deixam um "oi" aqui no blog, vocês já moram no meu coração! Ainda mais nessas épocas em que a gente se sente tão loooonge de todo mundo, morando em outro país! Beijos, beijos, beijos

10 comentários:

  1. Que fotos mais lindas e gostosas! O mar é tudo de bom...Show!
    Beijos e desejos uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Camomila!!!
      Beijão e uma semana abençoada pra você.

      Excluir
  2. Com certeza o mar cura muitas coisas é a natureza nos dando calma e sossego,
    bjs tenha uma boa semana.
    Que charmoso,

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!!!
      É verdade, o mar, para mim, é um santo remédio.
      Beijo e uma semana maravilhosa pra você.

      Excluir
  3. Lory, há essa hora você já deve ter decorado a sua árvore, não? Mostra pra gente como ficou ;)
    Quando eu era pequena, sempre assistia filmes com tema natalino e meu maior sonho era ver a neve. Fiquei imaginando como deve ser lindo e mágico o Natal por aí com neve!
    As suas fotos estão lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza!
      Não terminei ainda, aqui em casa a gente coloca um tipo de enfeite por dia, então a coisa vai longe viu...e tô meio chateada pois o fofo do meu gatinho já destruiu metade da árvore...
      Quanto a neve, sempre foi meu sonho desde criança ter natal com frio e neve. Não cheguei a pegar neve no Natal mas esse ano está mais frio então talvez aconteca.
      Beijão e ótima semana!!

      Excluir
  4. Lindas suas fotos.
    Vontade de estar nesta praia...

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Vontade mesmo né! Eu fico feliz em qualquer praia. Apesar de gostar mais do inverno do que do verão, eu amo praia, cheiro do mar, som...
      Beijão e ótima semana pra você!

      Excluir
  5. Minha esposa já enfeitou toda a casa e aqui ta um calor!!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cristiano! Aqui tá bem friozinho e semana que vem vai piorar...
      Seja bem vindo ao Blog!

      Excluir