Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Planes

Aproveitando a última semana de férias ontem eu e os meninos fomos ao cinema assistir "Planes" da Disney.


O filme é bom. Confesso que não estava com muita vontade de assistir pois achava que seria muito parecido com "Carros" e não estava errada. Mas o bom de ir assistir um filme sem muitas expectativas e que você acaba se divertindo. Então a história é bem bonitinha e rendeu uma gostosa tarde no cinema.

Mas o melhor de tudo, foi que depois de dois anos morando nos Estados Unidos essa foi a primeira vez que eu tomei a iniciativa de ir sozinha ao cinema com as crianças e comprar os ingressos e a pipoca ...

Tá, eu sei que é uma coisa boba, que ir ao cinema e comprar ingressos ,em inglês, para alguns é umas das coisas mais fáceis de fazer, mas o problema é que eu sou uma pessoa tímida e morro de medo de não ser compreendida e acabar fazendo ou falando alguma coisa errada. Afinal, vim pra cá com muito pouco da língua, para não dizer nada e não entendia noventa por cento do que as pessoas falavam...

Então ir ao cinema ontem foi um progresso e tanto! 

Até a próxima!




2 comentários:

  1. Lory, toda vez que passa o trailer desse filme meu filho Arthur me pede para assistir, mas tem um detalhe: ele não gosta de cinema! Ironia, né? rsrs
    Ele quer assistir em casa :)
    Mas parece bem bonitinho mesmo,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs. Deixa ele, até porque o filme não é o "bicho" mesmo,(na minha opinião) e dá para esperar tranquilo sair em dvd e assistir em casa!

      Beijo

      Excluir