Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Férias em Corpus Christi, Tx - 2º Dia

Continuando a nossa viagem, pegamos a estrada cedinho no dia seguinte. Mais quatro horas pela frente...


 Tão bom pegar a estrada sem movimento...


Ver os trilhos de trem...


E finalmente chegar em Corpus Christi e ir para o hotel descansar um pouco...


Mas não muito, né! Porque estávamos ansiosos por ver o mar!!! Coisa boa sentir a maresia, e o som das ondas... E as gaivotas...elas não tem medo nenhum das pessoas e ficam voando bem pertinho.


E as caravelas...lindas! Mas bem de longe né, porque não quero nem imaginar a sensação de uma queimadura que isso provoca...

Aqui ela é chamada de Portuguese man-of-war

Mais gaivotas. Tirei muitas fotos porque elas se prestam...


E a ponte que tinhámos que passar para ir da cidade até a ilha de Padre Island, que era a praia que íamos todos os dias. No primeiro dia me apavorei pois ela era bem altinha, e eu não sou muito fã de fortes emoções, mas depois a gente se acostuma...


Em seguida tem mais.

Beijinhos e boa semana.

Quer dar uma olhada no primeiro dia da viagem, clica aqui.

2 comentários:

  1. OI, amiga querida !!
    Obrigada pela sua visitinha lá no blog,Lory !
    Tava com saudades do blog e das amigas !
    Apareça sempre por lá, tá querida?
    Menina, sabia que meu sonho é conhecer os EUA ? Que delícia de oportunidade vc tem em conhecer tantos lugares lindos !!
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena!!!
      Obrigada pela sua visita também!
      Olha, vou te dizer que morar nos Estados Unidos é realmente uma experiência incrível, mas sinto muita falta da minha família...Saudade é uma coisa braba, viu!
      Pode deixar que eu vou te visitar sempre no seu blog, que eu adoro!
      Beijo
      Lory

      Excluir